Três venezuelanos são presos suspeitos de matar conterrâneo em praça de SC

Um terceiro suspeito continua foragido. Crime foi registrado no último domingo (8) em Capinzal, no Meio-Oeste

Três homens de nacionalidade venezuelana foram presos em Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina, nesta quinta-feira (12) pela Polícia Civil. Eles são suspeitos de matar um conterrâneo na praça central da cidade, por volta das 20h do último domingo (8).

Três suspeitos foram presos pela Polícia Civil – Foto: Polícia Civil/NDTrês suspeitos foram presos pela Polícia Civil – Foto: Polícia Civil/ND

Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 25 anos, foi atacada com golpes de faca, garrafas, chutes e socos. O falecido chegou a ser levado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu aos ferimentos.

Um quarto homem também é suspeito de estar envolvido no crime, mas segue foragido. A suspeita é que ele tenha retornado à Venezuela. Os três presos confessaram participação no crime e foram levados ao presídio de Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A motivação para o crime apresenta duas versões. A primeira pode ser passional, em que a vítima teria discutido com um dos suspeitos por supostamente se aproximar da namorada da vítima. A discussão ocorreu na casa de outro suspeito, onde a vítima teria quebrado uma cadeira da casa. A outra versão é que as agressões foram em razão de a vítima ter quebrado a cadeira.

De qualquer forma, os motivos são fúteis e vão responder por homicídio qualificado em coautoria.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...