Trio foge da Colônia Penal Agrícola de Palhoça, invade casa e faz família refém

Homens assaltaram carro e levaram um homem de 23 anos, uma mulher de 25 e duas crianças da mesma família até o Norte da Ilha de Florianópolis

Três homens que cumpriam detenção na Colônia Penal Agrícola de Palhoça, na Grande Florianópolis, fugiram na noite da última quarta-feira (18). Para escapar do local, o trio abriu um buraco na parede do banheiro da unidade prisional e se embrenhou na mapa. Eles ainda fizeram uma família refém no caminho. A ocorrência foi registrada às 23h30, no bairro Bela Vista.

Três homens fogem da Colônia Penal Agrícola de Palhoça e fazem família refém – Foto: ReproduçãoTrês homens fogem da Colônia Penal Agrícola de Palhoça e fazem família refém – Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, após a fuga da penitenciária os homens se deslocaram até o bairro São Sebastião e invadiram a casa da família feita refém. Lá, roubaram o carro do casal, um homem de 23 anos e uma mulher de 25, e obrigaram as vítimas e duas crianças a entrar no veículo. Em Florianópolis, a família foi deixada no bairro Jurerê, no Norte da Ilha.

Conforme o tenente-coronel, Paulo Sérgio, do 16º Batalhão, a suspeita é de que os foragidos tinham a intenção de ir para a comunidade do Papaquara. Durante a ocorrência, ninguém de feriu.

Leia também:

Um dos apenados, de 27 anos, tem passagens por vias de fato, ameaça, posse de drogas, tráfico de drogas, roubo e estupro. Outro homem, também com 27 anos, possui passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo. 

O último foragido, de 26 anos, possui passagens criminais por vias de fato, roubo, furto, ameaça, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse de entorpecentes. A Polícia segue nas buscas. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...