Troca de olhares vira briga generalizada em bar no Vale do Itajaí

O caso aconteceu por volta das 23h no bairro Carijós, em Indaial

Uma briga generalizada em um bar mobilizou as equipes policiais na noite deste domingo (28) no Vale do Itajaí. O caso aconteceu por volta das 23h no bairro Carijós, em Indaial. Segundo relatos tudo começou com uma “encarada”.

Briga em bar começou por causa de troca de olhares – Foto: Reprodução/Google Maps/NDBriga em bar começou por causa de troca de olhares – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Conforme informações passadas para a PM, um homem de 48 anos estava com os amigos do lado de fora quando outro rapaz foi tirar satisfação com ele por causa da troca de olhares entre os dois. O primeiro alegou não querer confusão e retornou para dentro do estabelecimento.

Momentos depois o jovem também entra no bar e, com uma garrafa na mão, golpeou o primeiro no braço. A confusão se tornou aumentou, com várias pessoas se envolvendo, inclusive duas mulheres, uma delas de 49 anos.

Somente com a chegada da polícia a situação foi controlada. O primeiro homem precisou se esconder no banheiro do local para fugir das agressões. O segundo envolvido ainda ficou o ameaçando e dizendo que iria esperar a polícia ir embora para bater em todo mundo.

Diante da situação os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência e orientaram os envolvidos a comparecer em juízo para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...