Troca de tiros deixa um morto e dois feridos no Centro de Biguaçu

Fato ocorreu após desentendimento, por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (24); Polícia Civil investiga o caso

Uma troca de tiros provocada por um desentendimento deixou um morto e duas pessoas feridas na madrugada deste sábado (24) no Centro de Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Segundo a PM (Polícia Militar), o fato ocorreu às 2h30, na rua Sete de Setembro. Um homem de 33 anos, com mandado de prisão ativo e passagens pela polícia por seis crimes, morreu no local.

Troca de tiros no Centro de Biguaçu deixou um morto na madrugada deste sábado (24) – Foto: Reprodução/Google Street View/NDTroca de tiros no Centro de Biguaçu deixou um morto na madrugada deste sábado (24) – Foto: Reprodução/Google Street View/ND

O 24º Batalhão da PM de Biguaçu apurou que o confronto começou quando um homem estacionou um veículo no lugar onde as pessoas estavam reunidas e mandou todas embora.

Após ouvir uma recusa, ele sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra os indivíduos, que revidaram a agressão, também com tiros.

Um homem de 33 anos foi encontrado morto pelos policiais.

Ele estava com mandado de prisão ativo e tinha passagens policiais por posse de drogas, apropriação indébita, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal, perturbação do trabalho ou sossego alheios e tráfico de drogas.

Outras duas pessoas estavam feridas, com tiros na perna. Sendo um homem de 32 anos, que tem passagens por desobediência, lesão corporal, desacato e ameaça, e uma mulher de 30 anos, também com antecedentes criminais por perturbação do trabalho ou sossego alheios, resistência, desacato e infração de medida sanitária.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado na ocorrência. Até a manhã deste sábado (24), o corpo do homem de 33 anos ainda estava em exame e não havia sido identificado.

A Polícia Civil investiga o caso. Segundo o delegado Rodrigo Dantas, as circunstâncias do crime ainda são apuradas, e mais detalhes não foram revelados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...