Troca de tiros termina com suspeito baleado em Araquari

Caso ocorreu após um policial a paisana verificar um veículo furtado no Centro da cidade

Uma troca de tiros terminou com um suspeito baleado na manhã desta quinta-feira (11), em Araquari, no Norte do Estado. O caso ocorreu no Centro da cidade.

Após encontrar o carro, polícia descobriu um desmanche de veículo – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoApós encontrar o carro, polícia descobriu um desmanche de veículo – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Segundo a Polícia Militar, um agente a paisana fazia a verificação de um veículo com registro de roubo. Durante a ocorrência, eles descobriram o desmanche, em uma área de invasão. O local, inclusive, já era alvo de uma investigação conduzida pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Joinville.

Foi no local em que os dois homens foram abordados. Segundo a polícia, um deles teria investido contra a equipe, motivo pelo qual ocorreu a troca de tiros. Um dos suspeitos acabou sendo atingido na perna.

Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao hospital. Já o segundo envolvido, foi preso.

De acordo com o delegado Murilo Batalha, além da prisão dos suspeitos, no local foram encontradas várias peças de veículos, que tinham registro de roubo/furto.

Além da PM e da Polícia Civil, equipes do Corpo de Bombeiros Militar também prestaram atendimento no local.

Um dos suspeitos foi baleado durante a abordagem – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoUm dos suspeitos foi baleado durante a abordagem – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia