Veja imagens do local do ataque em creche de Santa Catarina

Equipe do Domingo Espetacular, da Record TV, teve acesso ao interior da creche que sofreu atentado brutal

A equipe do Domingo Espetacular, da Record TV, teve acesso à parte de dentro da creche onde um jovem de 18 anos praticou um ataque em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Armado com uma espada, ele matou cinco pessoas – três bebês, uma professora e uma funcionária da instituição -, na última terça-feira (4).

Sala onde a maioria das crianças foi assassinada na creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades – Foto: André Rohde/RecordTV/NDSala onde a maioria das crianças foi assassinada na creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades – Foto: André Rohde/RecordTV/ND

O crime chocou a comunidade e o país, levando comoção aos quatro cantos do Brasil. Neste domingo, às 19h45, o Domingo Espetacular da NDTV Record TV conta os detalhes, os bastidores e as novidades deste caso que mudou para sempre a rotina da pacata cidade do Oeste catarinense.

A imagem abaixo foi feita em primeira mão pelo repórter André Rhode e mostra a sala onde a chacina ocorreu. O local cuidadosamente decorado de forma lúdica, bichinhos e plantas colados na parede, além de balanços para os bebês. Em destaque, um cartaz com os dizeres: “A criança aprende brincando… E brincando ela é feliz!”

Sala onde a maioria das crianças foi assassinada na creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades – Foto: André Rohde/RecordTV/NDSala onde a maioria das crianças foi assassinada na creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades – Foto: André Rohde/RecordTV/ND

A sala já passou por uma limpeza e não há mais vestígios do ataque. A prefeitura planeja reformar a unidade e as aulas estão suspensas em toda a rede até 14 de maio.

*As imagens acima são da Record TV e não podem ser reproduzidas por nenhum veículo sem a autorização da empresa sob pena das sanções legais.

As vítimas

As vítimas foram a professora Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, a agente educadora Mirla Amanda Renner Costa, 20 anos, e os bebês Sarah Luiza Mahle Sehn, 1 ano e 7 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, 1 ano e 8 meses, e Murilo Massing, 1 ano e 9 meses.

Outra criança, um menino de 1 ano e 8 meses, foi socorrido com vida. Ele passou por uma cirurgia na região do pulmão e deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na quarta-feira, em estado estável. O bebê segue em recuperação no Hospital da Criança, em Chapecó.

Vítimas do ataque a creche em Saudades – Foto: Montagem/NDVítimas do ataque a creche em Saudades – Foto: Montagem/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia