Viatura da PM capota em perseguição policial em São José

Fato ocorreu na manhã de domingo (18), no bairro Jardim Cidade; os dois policiais foram encaminhados ao hospital e estão conscientes, em recuperação

Uma perseguição policial resultou em um acidente de trânsito na manhã do último domingo (18), em São José, na Grande Florianópolis.

Dois homens em um carro estavam fugindo dos policiais quando colidiram em uma defensa metálica. A viatura policial que vinha logo atrás acabou capotando.

Viatura da PM capotou em perseguição policial em São José – Foto: Divulgação/PMSC

Os policiais militares estavam realizando um patrulhamento preventivo no bairro Jardim Cidade, e perceberam um carro trafegando em atitude suspeita.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), na abordagem dos oficiais o condutor teria acelerado o carro na tentativa de atropelar o policial.

Logo após, eles iniciaram fuga em direção à marginal da BR-101. Na rodovia, os suspeitos bateram o carro em uma defensa metálica. A viatura que vinha atrás acabou colidindo e capotando.

Depois do acidente, os dois homens tentaram fugir a pé do local. Um deles foi capturado e recebeu voz de prisão.

O outro suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado. Segundo a PM, ele foi identificado, está foragido e com mandado de prisão ativo.

Os policiais foram encaminhados para o Hospital Regional de São José. Ambos estão conscientes e em recuperação.

+

Polícia