Viatura da Polícia Militar se surpreende com cavalo e atropela o animal em Salto Veloso

Outro veículo havia atingido o animal momentos antes na SC-464, no Meio-Oeste de Santa Catarina

A Polícia Militar foi surpreendida por um cavalo na noite de quarta-feira (15), na SC-464, em Salto Veloso, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A viatura e um outro veículo atingiram o animal, a ocorrência foi por volta das 21h.

Viatura da Polícia Militar em rodovia com cavalo atropeladoO cavalo não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do acidente. – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

O Corpo de Bombeiros Militar foi até o local para atender os feridos. Uma mulher de 22 anos conduzia um carro Ford Fiesta, e relatou estar com dores no abdômen e no pescoço. Já o motorista da viatura, um Jeep Renegade, não sofreu nenhum ferimento.

O cavalo não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Conforme relatado pelos policiais, o animal estava solto na pista junto de outro, os quais foram reconhecidos pelo proprietário.

O veículo Ford foi o primeiro a atropelar o cavalo. Na sequência, a viatura da Polícia Militar, que passava pelo local, também atingiu o animal. Os veículos estavam indo em direção ao município de Salto Veloso no momento do atropelamento.

Em conversa com a guarnição, o dono dos animais disse que os cavalos escaparam do terreno onde estavam em função do rompimento de uma cerca. Tanto a viatura quanto o outro veículo foram danificados com a colisão.

Viatura da Polícia MilitarO motorista da viatura, um Jeep Renegade, não sofreu nenhum ferimento. – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...