VÍDEO: Após briga, motorista dá ré e atropela homem caído na rua em Florianópolis

Ao menos três pessoas chutaram a vítima na madrugada desta segunda-feira (29)

Um homem levou chutes de pelo menos três pessoas no meio da rua, no bairro Ingleses, em Florianópolis. Após a briga, um dos agressores entrou no carro, engatou a ré e atropelou a vítima, na madrugada desta segunda-feira (29).

Briga termina em atropelamento em Florianópolis – Foto: Divulgação/NDBriga termina em atropelamento em Florianópolis – Foto: Divulgação/ND

Nas imagens é possível ver que outras pessoas tentaram ajudá-lo após as agressões, quando o motorista foi para frente por poucos metros e deu a ré em seguida. A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 5h desta segunda.

Assista:

Durante uma briga, o motorista engatou a ré e atropelou um homem em Florianópolis – Vídeo: Divulgação/ND

O caso aconteceu na rua Intendente João Nunes Vieira, conforme vídeo acima, mas segundo testemunhas ouvidas pelas guarnições, foi possível escutar gritaria e som de coisas quebrando na servidão Marinho João do Rego. No entanto, ninguém que presenciou a briga se apresentou.

Quando a PM chegou, a vítima estava inconsciente no meio da via. O SAMU realizou o atendimento e encaminhou o homem ao Hospital Governador Celso Ramos. Não foi possível identificá-lo porque ele estava sem documentos.

A Polícia Civil foi procurada para comentar o caso, mas não tinha informações até o início da manhã desta segunda.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...