VÍDEO: Após perseguição e acidente, motorista é preso com mais de 360 kg de maconha em Joinville

Homem foi preso após fugir da polícia e bater em carro na marginal da BR-101

Uma abordagem na BR-101 terminou com perseguição, acidente, motorista preso e apreensão de mais de 360 kg de maconha. A apreensão aconteceu na tarde de quarta-feira (24) em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Mais de 360 kg de maconha foram apreendidos em carro com placa de Belo Horizonte – Foto: PRF/Divulgação/NDMais de 360 kg de maconha foram apreendidos em carro com placa de Belo Horizonte – Foto: PRF/Divulgação/ND

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do carro com placas de Belo Horizonte não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela BR-101, no sentido Sul.

Durante a fuga, o motorista, de 23 anos, fez várias manobras perigosas e cerca de 8 km depois, entrou na marginal e, em um cruzamento, se envolveu em um acidente. O motorista do outro veículo teve ferimentos leves e foi socorrido.

Preso no momento do acidente, o motorista disse que receberia um pagamento para levar a droga de Foz do Iguaçu, no Paraná, até Florianópolis. A PRF apreendeu 364,4 kg de maconha. Ele foi levado à Delegacia de Polícia e deve responder por tráfico de drogas.

Após perseguição, motorista foi preso e maconha foi apreendida – Vídeo: PRF/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...