VÍDEO: Assaltantes armados invadem lotérica no Planalto Norte

Imagens chamam atenção pela tranquilidade da cliente que estava no local

As imagens de um assalto na manhã de segunda-feira (22) no Planalto Norte chamam a atenção. Além da audácia dos assaltantes de cometer o crime em plena luz do dia, a tranquilidade da única cliente que estava no local no momento do assalto surpreendeu.

O caso aconteceu no bairro Campo D’Água Verde, em Canoinhas, por volta das 11h. Dois homens armados entraram na lotérica e, de acordo com a Polícia Militar, outros dois suspeitos ficaram do lado de fora para dar cobertura à ação.

Os assaltantes  fugiram em um veículo que foi encontrado coberto por uma lona no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Após abandonar o carro, os assaltantes fugiram para uma região de mata. Após cerco policial, três suspeitos foram presos.

Polícia recuperou quase metade do valor roubado da lotérica – Foto: Polícia Militar/NDPolícia recuperou quase metade do valor roubado da lotérica – Foto: Polícia Militar/ND

A polícia recuperou cerca de R$ 4,5 mil dos R$ 10 mil roubados da lotérica. Além disso, dois celulares, um que pertencia a uma das vítimas foram encontrados com os suspeitos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia