VÍDEO: bandidos saem carregados com malotes após assalto a cooperativa em Itajaí

Crime ocorreu por volta das 10h desta terça-feira (26), no bairro São Vicente em Itajaí, polícia ainda busca por suspeitos

Mais uma agência de cooperativa de crédito foi assaltada na manhã desta terça-feira (26), desta vez, na rua Estefano José Vanolli no bairro São Vicente em Itajaí no Litoral Norte de Santa Catarina. A polícia ainda tenta identificar os suspeitos.

Novas imagens mostram os bandidos chegando na rua da agência, os três abrem a porta do carro e saem correndo em direção a cooperativa, os homens começam a dar pontapés na tentativa de quebrar o vidro usando uma marreta, momento em que um dos assaltantes cai no chão. Toda ação dos bandidos duraram cerca de 3 minutos.

Novas imagens mostram assaltantes chegando na cooperativa – Vídeo: Reprodução

Os bandidos esquecem de puxar o freio de mão e o carro desce a ladeira, batendo no poste. Nas imagens, é possível ver ainda uma mulher que vai de encontro aos bandidos e se assusta com a ação violenta dos três.

Carro dos assaltantes bate em poste e mulher se esconde assustado – Vídeo: Reprodução

A Polícia Militar está na cooperativa neste momento e as informações preliminares são de que os assaltantes renderam uma mulher que atua na limpeza da agência e o segurança. Foram levados uma quantia estimada em R$ 190 mil reais, arma e o colete do vigilante.

A Polícia Militar articula reforço policial junto à PRF (Polícia Rodoviária Federal) para encontrar os assaltantes. A ação dos bandidos é semelhante ao assalto em uma cooperativa de crédito em Porto Belo.

Outros vídeos mostram três assaltantes saindo da agência, cada um com dois malotes grandes nas mãos. Eles correm até o carro, que estava estacionado um pouco a frente da entrada da agência, jogam o que parece ser peças pontudas no chão e fogem em seguida.

Imagens da câmera de segurança, mostram o momento em que os assaltantes deixam a agência – Vídeo: Reprodução

Em outro vídeo, uma pessoa narra que o carro foi abandonado na rua Marcelino Ramos, ainda de acordo com testemunhas, os bandidos sequestraram outro carro para continuar a fuga, partindo em direção ao bairro São Vicente.

Carro utilizado no assalto foi abandonado por criminosos em Itajaí – Vídeo: Reprodução

Ainda de acordo com o relato do vídeo, eram três pessoas no carro, que continham arma longa. Em contato com a agência, a atendente informou que todas as filiais suspenderam o atendimento hoje e ninguém ficou ferido.

Mais uma agência é assaltada em plena luz do dia no Litoral Norte de SC – Foto: ReproduçãoMais uma agência é assaltada em plena luz do dia no Litoral Norte de SC – Foto: Reprodução

O ND+ segue apurando mais detalhes da ocorrência junto a Polícia Militar, em breve, mais atualizações.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...