VÍDEO: Bebê deixado trancado no carro em estacionamento de mercado em SC tem paralisia cerebral

Informação foi confirmada pela Polícia Civil; Pai foi preso e liberado após pagamento de fiança

O bebê de 1 ano e 11 meses encontrado por populares trancado sozinho dentro de um carro no estacionamento de um supermercado em Blumenau, no Vale do Itajaí, na tarde desta segunda-feira (20), tem paralisia cerebral. A informação foi confirmada pela Polícia Civil à reportagem do Tribuna do Povo.

Bebê de 1 ano e 11 meses foi deixado pelo pai trancado dentro de carro por cerca de 10 minutos – Foto: Reprodução/NDBebê de 1 ano e 11 meses foi deixado pelo pai trancado dentro de carro por cerca de 10 minutos – Foto: Reprodução/ND

Populares filmaram momentos da abordagem da PM no estacionamento de supermercado no bairro Victor Konder. A polícia foi acionada e informou que quando chegou no local muitas pessoas estavam ao redor do veículo e a criança estava trancada dentro, já bastante vermelha, suando, espumando pela boca e revirando os olhos.

Com o auxílio de testemunhas, a polícia retirou a criança de dentro do veículo e prestou os primeiros socorros. O Samu também foi acionado e prestou atendimento. O bebê não precisou ser encaminhada ao hospital.

Ainda de acordo com a polícia, o pai apareceu em seguida e relatou que teria deixado a criança apenas um minuto no carro, mas o registro das câmeras de segurança do estabelecimento mostraram que o bebê ficou pelo menos dez minutos sozinho.

O Conselho Tutelar foi até o local e liberou a criança para a mãe. O pai foi preso por abandono de incapaz. Ele pagou uma fiança e foi liberado.

Veja as imagens

Bebê de 1 ano e 11 meses foi deixado pelo pai trancado dentro de carro por cerca de 10 minutos – Vídeo: Reprodução/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...