VÍDEO: bombeiro apalpa seio de adolescente, apanha e é preso, mas Justiça o liberta

Assédio aconteceu no corredor de um supermercado, quando o bombeiro foi flagrado tocando os seios da jovem de 14 anos

Um sargento o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi flagrado passando a mão nos seios de uma adolescente de 14 anos. A importunação ocorreu em Ceilândia, na última sexta-feira, dentro de um supermercado. Claudiney Valadares foi flagrado por câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento.

Câmera flagra momento em que o sargento apalpa o seio da jovem – Foto: ReproduçãoCâmera flagra momento em que o sargento apalpa o seio da jovem – Foto: Reprodução

Denunciado, ele acabou abordado por agentes e quase foi linchado por pessoas que acompanharam a confusão. A câmera mostra o momento exato em que o sargento estica o braço e desliza a mão sobe o seio da adolescente. Claudiney vinha no corredor, em direção contrário ao da menina, que estava acompanhada do irmão e da mãe.

A menina avisou sobre o que havia ocorrido, gerando grande confusão, enquanto o sargento negava que havia encostado na jovem. No entanto, as imagens foram acessadas por funcionários, o que deixou o homem sem argumentos. Pior: ele passou a ser abordado por pessoas revoltadas com o assédio e quase acabou linchado.

Em um segundo vídeo é possível ver Claudiney sendo arrastado para fora do estabelecimento, recebendo inclusive socos e chutes. Ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, autuado por importunação sexual.

Libertado

Apesar de ter sido preso em flagrante, o militar foi solto após passar por audiência de custódia, ainda na tarde deste sábado.

O juiz que expediu o alvará de soltura proibiu o militar de se ausentar do Distrito Federal por mais de 30 dias, a não ser que esteja autorizado pelo Juízo processante. O militar não pode mudar de endereço sem avisar a Justiça e não poderá, em hipótese alguma, se aproximar ou manter contato com a vítima ou seus familiares.

+

Polícia