VÍDEO: Cachorro faminto é resgatado por policiais em Rancho Queimado

Após denúncia policiais encontraram o animal assustado e com fome, mas logo foi acalmado e batizado de K3

Agentes da Polícia Militar de Rancho Queimado, município na Grande Florianópolis, foram chamados para uma ocorrência diferente por volta das 10h30 da última quinta-feira (8).

Segundo o sargento Geizon Rodrigo da Silva, comandante do destacamento da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) de Rancho Queimado, moradores da comunidade Canto dos Fetts denunciaram que o pitbull estava atacando outros cachorros e, por conta disso, precisaria ser sacrificado.

Agentes com o cachorroK3 na viatura com o sargento Zenon e soldado Correa – Foto: PMSC/Reprodução/ND

“O sargento Zenon e o soldado Correa foram até o local da denúncia. Chegando lá, eles encontraram o animal assustado, com muita fome e sede. Ele chegou a rosnar para os agentes, mas logo se acalmou. Suspeitamos que os antigos donos abandonaram o animal”, detalha o comandante.

Assim como mostra as imagens, os agentes entregaram água e comida para o animal. Após se acalmar, foi levado para a Unidade da PMSC no município. Veja o vídeo:

Animal recebeu água e comida dos agentes da PMSC – Vídeo: PMSC/Reprodução/ND

Assim que foi resgatado pelos agentes, o cachorro logo foi batizado de “K3”. Além disso ainda saiu para rondas na viatura com os policiais.

“O animal foi levado para um lar de adoção, em Águas Mornas, passou por consultas e um agente da BOPE (Batalhão de Operação Especiais) já indicou que quer adotar o K3”, completou o sargento Geizon da Silva.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...