VÍDEO: Câmera registra momento em que homem é alvejado com dez tiros em Indaial

Tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28)

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um homem de 37 anos é alvejado por tiros dentro de um carro em Indaial. A tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros Voluntários na madrugada desta segunda-feira (28).

Homem foi alvejado com nove tiros e foi encaminhado em estado grave ao hospital – Foto: Reprodução/NDHomem foi alvejado com nove tiros e foi encaminhado em estado grave ao hospital – Foto: Reprodução/ND

No vídeo é possível ver que duas pessoas chegam em uma moto e param ao lado do veículo da vítima, no bairro Ribeirão das Pedras, por volta de 4h. A motocicleta faz uma volta e volta a parar ao lado do banco dianteiro do carro. Em seguida é possível ver que os dois suspeitos descem da moto e iniciam os disparos.

Segundo informações da PM (Polícia Militar) a vítima possuía dez perfurações no corpo distribuídas no tórax, rosto e perna. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Beatriz Ramos, mas sobreviveu.

Dentro do veículo os policiais encontraram certa quantia de cocaína e também uma balança de precisão. A Polícia Civil também acompanha a ocorrência. Até o momento nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi localizado.

Assista

Câmera de segurança registrou momento em que moto com dois integrantes para ao lado do carro da vítima – Vídeo: Reprodução/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...