VÍDEO: Carro invade faixa de areia da praia Central de Balneário Camboriú

Motorista de carro de luxo invadiu faixa de areia e fez manobras perigosas enquanto pedestres aplaudiam a imprudência

Parece estar se tornando comum a invasão de carros nas faixas de areia das praias do Litoral Norte de Santa Catarina. Depois de um jovem bêbado em Porto Belo assustar banhistas e pedestres fazendo “zerinho” na faixa de areia, outro motorista decidiu fazer o mesmo na praia Central de Balneário Camboriú.

Land Rover invade praia Central de Balneário Camboriú – Foto: Reprodução Internet/NDLand Rover invade praia Central de Balneário Camboriú – Foto: Reprodução Internet/ND

Na manhã deste sábado (27), um motorista de uma Land Rover  Evoque, avaliada em R$ 400 mil, invadiu a faixa de areia da praia Central fazendo manobras perigosas como “zerinho”, na areia.

No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, é possível ver pessoas em um bar do outro lado da via assistindo a cena e comemorando a irregularidade.

Pelas imagens, a faixa de areia parece estar vazia na área em que o homem faz as manobras. A prefeitura de Balneário Camboriú não comentou o ocorrido.

Carro de luxo invade praia Central de Balneário Camboriú – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

Caso de Porto Belo

Diversos vídeos repercutiram nas redes sociais ao mostrar um motorista fazendo “zerinho” e assustando banhistas e pedestres na faixa de areia da praia de Porto Belo no Litoral Norte de Santa Catarina, por volta das 19h30 do último dia 15 de novembro.

Motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado em praia de Porto Belo – Vídeo: PM/Reprodução

O motorista estava na altura da rua Gentil Coelho e acabou preso em flagrante por dirigir alcoolizado. Antes mesmo da Polícia Militar chegar, o homem já havia sido detido por banhistas que estavam na praia, e denunciaram as manobras perigosas do motorista.

Os policias identificaram e prenderam o rapaz, que de acordo com o relato da PM, apresentava forte hálito etílico, estava desorientado, olhos vermelhos, exaltado e falante, em visível estado de embriaguez.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...