VÍDEO: casal flagrado fazendo sexo em banheiro durante jogo

De acordo com site, dois torcedores estavam na cabine do banheiro fazendo sexo e acabaram deixando o estádio algemados

Um casal foi pego em flagrante fazendo sexo na cabine de um banheiro masculino, em Charlotte, na Carolina do Norte (EUA). A ‘peleja’ aconteceu durante a partida entre Carolina Panthers e Philadelphia Eagles, válida pela NFL. É o tradicional futebol americano, que volta e meia ganha manchetes inusitadas, como o caso da mulher seminua que invadiu um jogo. Vale lembrar que, nos Estados Unidos, o nosso futebol é conhecido como soccer.

Casal deixa a cabine do banheiro, após flagra. Polícia foi chamada por torcedores – Foto: ReproduçãoCasal deixa a cabine do banheiro, após flagra. Polícia foi chamada por torcedores – Foto: Reprodução

A dupla flagrada era formada por torcedores do Eagles. Eles foram denunciados por outros fãs do esporte que estavam no banheiro. A polícia foi chamada e obrigou o casal a deixar a cabine, diante de uma aglomeração. Os dois deixaram as dependências do Bank of America Stadium algemados, de acordo com o site “Mediaite”.

Boa parte dos torcedores preferiu testemunhar o episódio a ver a vitória do Eagles, que era visitante, no caso. Toda a ação, inclusive a abordagem policial, foi registrada por inúmeros celulares. Não apenas a atitude do casal, mas também o comportamento das testemunhas, passaram uma imagem constrangedora, gerando muita repercussão na internet.

+

Polícia

Loading...