VÍDEO: com arma e máscara, assaltante rouba farmácia em Florianópolis

Em ação rápida, homem rendeu três funcionários e exigiu dinheiro; câmeras do estabelecimento flagraram a cena

Em meio à pandemia, um assaltante usando máscara rendeu funcionários de uma farmácia no bairro Canasvieiras, em Florianópolis, nesta quinta-feira (1º). O caso foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Assaltante usando máscara invade farmácia em Florianópolis – Foto: Reprodução/NDAssaltante usando máscara invade farmácia em Florianópolis – Foto: Reprodução/ND

O homem entrou no local com as mãos no bolso, às 21h27, usando um moletom com capuz e máscara de pano escura. Em seguida, puxou a arma da cintura e rendeu três funcionários, duas mulheres e um homem. Então, o assaltante os levou para trás do balcão e exigiu o dinheiro do caixa. Segundo a Polícia Militar, o homem levou R$ 293.

Um funcionário informou à reportagem do ND+, na manhã desta sexta-feira (2),  que a ação foi muito rápida. “Graças a Deus, foi cerca de cinco minutos. Ele só entrou no meio da loja, não foi para a retaguarda”, contou. De acordo com ele, a polícia chegou também muito rapidamente. Ninguém ficou ferido. 

Segundo relatos dados à PM, o assaltante fugiu em um Celta cinza. Ele não havia sido encontrado até as 9h30 desta sexta.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia