VÍDEO: Comerciante é baleado à queima-roupa dentro da própria floricultura em Lages

Autor fugiu após os disparos e até a manhã desta sexta-feira (6) ainda não havia sido localizado; vítima está em estado grave

Um empresário foi baleado à queima-roupa na noite dessa quinta-feira (5), dentro da própria floricultura em Lages, na Serra de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 20h15, na avenida Luiz de Camões, no bairro Coral. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime.

Empresário foi baleado dentro de floricultura em Lages – Foto: Reprodução/Internet/NDEmpresário foi baleado dentro de floricultura em Lages – Foto: Reprodução/Internet/ND

A vítima foi encaminhada ao hospital e está em estado grave. O autor fugiu após os disparos e até a manhã desta sexta-feira (6) ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

As imagens mostram um homem se aproximando de um balcão com uma arma de fogo em punho. Ele mira no empresário que cai no chão após o primeiro disparo. O homem continua atirando contra a vítima que fica imóvel no chão. O autor então foge do local.

Informações preliminares apontam que ele teria fugido em uma motocicleta. A vítima foi encaminhada ao hospital e passou por cirurgia.

De acordo com o delegado Tiago Gonçalves Escudeiro, da Polícia Civil, o autor disparou cinco vezes contra a vítima. Três tiros atingiram o tórax e dois, a cabeça.

A Polícia Civil considera o crime uma tentativa de execução. A motivação está sendo investigada. O empresário tem por volta de 40 anos.

Veja o vídeo:

Empresário foi baleado dentro de floricultura em Lages – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

+

Polícia

Loading...