Vídeo: Confusão! Homens partem para agressão em supermercado na Grande Florianópolis

A briga, registrada em unidade de Palhoça, teria começado após um dos homens fazer comentários inapropriados à mulher do outro

Uma briga entre dois homens, ocorrida por volta das 19h deste domingo (14), em Palhoça, na Grande Florianópolis, está circulando nas redes sociais nesta semana. A discussão aconteceu em uma loja do Brasil Atacadista, mobilizando inclusive os clientes presentes.

Socos e agressões com barra de ferro foram registrados  – Foto: Reprodução/ND – Foto: Reprodução/NDSocos e agressões com barra de ferro foram registrados  – Foto: Reprodução/ND – Foto: Reprodução/ND

O conflito teria começado porque “um deles fez comentários inapropriados à esposa do outro”, contextualizou o comandante da PM (Polícia Militar) em Palhoça, major Rodrigo Dutra.

A discussão chamou a atenção dos clientes da loja, que gritavam por ajuda: “Cadê os seguranças?”, uma mulher questionou, aos gritos. Segundo a PM, as demais pessoas que aparecem no vídeo, inclusive tentando separar a briga, são familiares e clientes do estabelecimento.

De acordo com a gerência do Brasil Atacadista em Palhoça, além dos socos, os protagonistas da confusão retiraram uma torre de metal, que suportava uma câmara de segurança inativa, para proferir golpes.

Procurada pelo ND+, a unidade afirmou, ainda, que os profissionais de segurança da loja apartaram a discussão. O supermercado registrou um BO (boletim de ocorrência) na delegacia.

Os homens assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Veja o vídeo:

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia