VÍDEO: Corretor de imóveis de Balneário Camboriú é morto durante assalto em SP

Mario Felipe Nieri Pinto, de 39 anos, estava com a esposa quando dois homens anunciaram o assalto; empresário morreu com um tiro no peito

O corretor de imóveis Mario Felipe Nieri Pinto, de 39 anos, foi assassinado após um assalto na avenida Sumaré, em Perdizes São Paulo. O crime foi no último sábado (2). Mario foi morto com um tiro no peito.

O carro modelo BMW de cor azul do empresário estava estacionado próximo a uma loja de revisão de veículos, ele estava próximo ao automóvel com a esposa, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. A informação é da Record TV.

Empresário de Balneário Camboriú foi morto com um tiro no peito em SP – Foto: Reprodução/Record TVEmpresário de Balneário Camboriú foi morto com um tiro no peito em SP – Foto: Reprodução/Record TV

O corretor tentou reagir ao assalto no momento em que os suspeitos pediram a corrente de ouro da esposa, eles levaram ainda um relógio de luxo usado pelo corretor. Câmeras de monitoramento registraram a ação dos bandidos.

Mario foi até a loja negociar a venda do imóvel com a proprietária, foi ela quem chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas quando o socorro chegou ele já estava morto.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos contra o corretor de imóveis de Balneário Camboriú – Vídeo: Reprodução/Record TV

O corretor e a mulher já estavam fora do veículo, quando dois homens se aproximaram do casal e anunciaram o assalto. Momentos depois é possível ver os dois homens fugindo, um deles se vira e atira contra o casal.

Além da esposa, Niere deixa também dois filhos gêmeos com cerca de 1 ano de idade. Ele atuava também em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina e teria se mudado recentemente para São Paulo.

A Polícia Civil de São Paulo trata o caso como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O local e horário do velório e enterro do corretor não foram divulgados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...