VÍDEO: Dono briga com cliente e dá tiros dentro de churrascaria em SC

Caso ocorreu na cidade de Indaial, no Vale do Itajaí; vítima registrou ameaças com o celular

Um desentendimento entre o dono de uma churrascaria e um cliente acabou em disparos de arma de fogo na cidade de Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (10) em um estabelecimento na  avenida Manoel Simão, no bairro Nações. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava no local jantando com a família e que houve um desentendimento com uma funcionária do local no momento de pagar a conta.

Segundo a vítima informou à PM, durante o desentendimento os ânimos se exaltaram e apareceu um homem informando que seria o proprietário do local.

A vítima relatou que percebeu que o dito proprietário estaria armado. A discussão se estendeu enquanto a família deixava o local e, quando já estavam fora da churrascaria, o homem teria efetuado dois disparos de arma de fogo.

Veja no vídeo o momento dos tiros:

A vítima registrou as ameaças e agressões com o telefone celular e informou que vai entregar os vídeos à Policia Civil. A PM chegou a retornar ao local do crime, mas o estabelecimento estava fechado.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia