VÍDEO: em 15 segundos criminoso rende vítima e rouba carro em São José

Ocorrência foi registrada pela câmera de vigilância do município e ajudou a Guarda de São José a recuperar o veículo pouco tempo depois

Uma mulher teve o veículo roubado na tarde desta sexta-feira (14), no bairro Picadas do Sul, em São José, em 15 segundos. O crime foi registrado por uma câmera de vigilância do município e auxiliou na recuperação do bem. O responsável, no entanto, não foi encontrado.

Roubo foi registrado em São José, nesta sexta-feira – Foto: GMSJ/divulgaçãoRoubo foi registrado em São José, nesta sexta-feira – Foto: GMSJ/divulgação

A recuperação foi feita pela GMSJ (Guarda Municipal de São José) que, além das imagens, contou com a atuação de um agente que, de motocicleta, conseguiu monitorar a rota do bandido.

A ação foi rápida: em exatos 15 segundos o autor, logo depois de disfarçar, abordou uma mulher sob ameaça de estar armado, pegou a chave do automóvel arrancou. A vítima, sem reação, entregou e saiu rapidamente. A imagem mostra o veículo dando a volta e passando no mesmo local, em sentido contrário.

Cerca de meia-hora o carro foi encontrado abandonado no bairro Forquilinhas. O carro e o caso foram entregues à Polícia Civil, onde a vítima esteve para registrar a ocorrência, reconhecer e retirar o veículo. A PC já deu início às investigações para identificar o autor.

A Guarda Municipal de São José informa que utiliza de “várias câmeras espalhadas pela cidade” e lembra que, em caso de emergência, a população deve acionar o 153 se quiser chamar a corporação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia