VÍDEO: Empresário é preso após bater Porsche e xingar policiais no Sul de SC

Um empresário teve o carro guinchado, a carteira de motorista apreendida e foi preso, após bater o carro que conduzia em outro veículo, fugir e desacatar policiais em Criciúma

Um empresário foi preso e teve que pagar fiança, após colidir o Porsche que conduzia em uma Saveiro estacionada, fugir e desacatar policiais militares, na madrugada deste domingo (20), em Criciúma. Ele ainda foi autuado por embriaguez ao volante, teve a carteira de motorista apreendida e o carro foi guinchado.

Porsche branco ficou com lateral destruída, após colisão com Saveiro estacionada em Criciúma – Foto: DivulgaçãoPorsche branco ficou com lateral destruída, após colisão com Saveiro estacionada em Criciúma – Foto: Divulgação

Os vídeos da abordagem, ganharam as redes sociais, onde o empresário diz que tem muitos advogados e irá colocar os policiais na ‘merda’. Além de outros xingamentos. A ocorrência teve início no bairro Michel, quando ele colidiu o veículo Porsche que conduzia em uma Saveiro que estava estacionada e fugiu do local.

Homem desacata policiais militares, após bater em um carro parado e fugir em criciúma – Vídeo: Divulgação

Polícia Militar é acionada após batida

A Polícia Militar, então, foi acionada pelo dono do veículo que mostrou aos policiais as imagens da câmera de segurança de uma casa que flagraram o momento da colisão. Diante disso, os policiais localizaram o Porsche  e fizeram a abordagem em um Posto de Combustível na Avenida Centenário, no bairro Santa Bárbara.

Câmera de uma casa flagrou o momento da colisão do Porsche com uma Saveiro estacionada, no bairro Michel, em Criciúma – Vídeo: Divulgação

Durante a abordagem, com o carro batido e estacionado em cima da calçada, ele xingou os policiais usando palavras de baixo calão, chamando os policiais de “seus merdas e seus bostas”. A lateral do Porsche, também, encontrava-se totalmente danificada devido a batida na Saveiro.

O empresário se negou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e teve o veículo e a carteira de motorista apreendidos. O homem foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) para a perícia médica, sendo constatado a embriaguez. Diante dos fatos, o empresário foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Criciúma.

+

Polícia

Loading...