VÍDEO: festa sem alvará e com mais de 100 pessoas é encerrada no Litoral de SC

Nas redes sociais, vídeos mostram festas clandestinas durante o final de semana em Balneário Camboriú

Uma festa com mais de 100 pessoas em um local sem alvará de funcionamento foi encerrada na madrugada de domingo (11) pela GMBC (Guarda Municipal de Balneário Camboriú).

O local ficava no Bairro da Barra. A GMBC flagrou as pessoas sem máscara, usando narguilé e bebendo. Dois aparelhos de som e as bebidas foram apreendidas pela guarda. O responsável pelo local foi autuado e recebeu uma intimação.

Nas redes sociais, o perfil brasilfedecovid, que ficou popular por denunciar festas ilegais e aglomerações, mostrou outra festa em volta de uma piscina.

De acordo com a GMBC, ao todo, oito festas foram encerradas no final de semana.

No último fim de semana, um grupo chegou a violar o portão do deck do Pontal Norte, também em Balneário Camboriú, para fazer uma festa ilegal. Cerca de 40 pessoas estavam no local.

Covid-19 em Balneário Camboriú

No domingo (11), Balneário Camboriú chegou a 19.520 casos confirmados de Covid-19. Foram 20 novos registros em apenas 24h. A cidade também alcançou 302 mortes pela doença.

De acordo com o painel do governo do Estado, o Hospital Municipal Ruth Cardoso, único que atende pelo SUS (Sistema Único de Saúde) na cidade, continua com 100% dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ocupados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia