Vídeo flagra assalto à luz do dia em Balneário Camboriú

Motociclista armado rouba o motorista de carro de luxo na Avenida Brasil

Um assalto foi registrado nesta sexta-feira (7), na Avenida Brasil, uma das vias mais movimentadas de Balneário Camboriú. O registro por vídeo foi feito por um motorista que estava atrás do carro envolvido no crime. A motocicleta usada no crime já foi localizada, porém o assaltante segue foragido.

Em cima da ciclofaixa, um motociclista com caixa de entrega nas costas e armado, roubou algo não identificado, das mãos do motorista do carro de luxo. Após isso, ele fura o sinal vermelho, foge pela contramão de uma rua transversal, e quase atropela uma ciclista que atravessava pela faixa de pedestre.

Motocicleta é localizada na rua 2.300, em Balneário Camboriú – Foto: GM Balneário Camboriú

A Guarda Municipal (GM) localizou a motocicleta utilizada no crime na rua 2.300 com a rua 2.206. No local os guardas localizaram também a caixa de entrega, o capacete e uma camiseta branca, usados pelo assaltante durante o crime.

Segundo informações da GM, testemunhas afirmaram que o acusado chegou ao local e trocou de camiseta, por uma vermelha, e fugiu a pé. A arma utilizada no roubo não foi localizada. A Polícia Civil foi acionada e encaminhou a motocicleta para perícia. Não há registro de roubo ou furto.

A vítima já registrou Boletim de Ocorrência (B.O.), e as buscas pelo autor continuam, baseadas nas características repassadas por testemunhas e imagens de câmeras de vigilância dos prédios da região.

+

Polícia