VÍDEO: Homem é preso suspeito de arrombar mercado usando carro em Joinville

Imagens mostram criminosos usando um veículo para forçar a porta de um mercado em arrombamento na madrugada desta terça (12)

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (12), um suspeito de arrombar estabelecimentos comerciais usando um carro em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Suspeito de furtar mercado usando carro foi preso em Joinville – Foto: PM/DivulgaçãoSuspeito de furtar mercado usando carro foi preso em Joinville – Foto: PM/Divulgação

O homem foi preso depois que a polícia foi acionada para atender um arrombamento a um mercado no bairro Costa e Silva, por volta das 4 horas. O vídeo mostra que os criminosos usam um carro para arrombar a porta. Veja:

Vídeo mostra a ação dos criminosos em arrombamento a mercado em Joinville – Vídeo: PM/Divulgação

A polícia, então, começou as buscas pelos suspeitos e encontrou o homem circulando com o veículo em uma rua. A PM deu ordem de parada, mas o motorista fugiu, resistindo a uma nova abordagem até que foi detido.

Além do furto desta madrugada, constatou-se que o suspeito também pode ser o autor de outros seis furtos, já que o modo de agir é o mesmo. Além disso, o carro usado no crime também foi furtado.

Diante das informações, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...