VÍDEO: Homem engasga com comida e é salvo por policial em restaurante

As imagens viralizaram na internet nas últimas horas e impressionam

Um homem de 38 anos precisou ser salvo por policias da PRF (Polícia Rodoviária Federal) enquanto fazia uma refeição em um restaurante no interior de São Paulo. As imagens viralizaram na internet nas últimas horas e impressionaram os usuários.

Homem é salvo após se engasgar com a comida em restaurante – Foto: Reprodução/Internet/NDHomem é salvo após se engasgar com a comida em restaurante – Foto: Reprodução/Internet/ND

O cliente do restaurante estava um ônibus que fazia viagem de Curitiba para São Paulo. O local é um ponto tradicional de parada dos veículos de viagem. Durante a refeição o passageiro ficou engasgado e chegou a desmaiar. Ele foi prontamente socorrido por outros clientes e também por funcionários do restaurante, que acionaram o socorro.

Ao chegar para atender a ocorrência, os policiais prontamente verificaram que o homem não tinha nenhum sinal vital por conta da asfixia. Foi então que um dos agentes iniciou a manobra de Heimlich, para desobstruir as vias respiratórias do passageiro.

O cliente ficou cerca de um minuto desacordado. Após recuperar os sentidos, ele foi atendido por uma equipe médica para avaliação do quadro de saúde. Somente após o atendimento é que o passageiro pode seguir viagem.

Veja o momento que homem é salvo por policiais (imagens fortes):

Homem é salvo após se engasgar com a comida em restaurante – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

+

Polícia

Loading...