VÍDEO: homem faz ato nazista em sacada de apartamento em Florianópolis

Imagens do ato repercutiram e prefeito Gean Loureiro chegou a comentar indignação sobre o caso nas redes sociais

Um vídeo em que um homem aparece com uma bandeira nazista na sacada de um apartamento na Beira-mar Norte, em Florianópolis, gerou revolta desde a sexta-feira (14). O prefeito da Capital, Gean Loureiro, chegou a comentar o caso nas redes sociais.

Veja vídeo:

Gean afirmou que recebeu informações de que o autor teria problemas psiquiátricos. O prefeito também disse que acionou a Secretaria de Segurança municipal para apurar o caso. “Nazistas não são bem-vindos em Florianópolis”, destacou Gean.

“Sobre o ato nazista, registrado em vídeo, recebi informação de que o suposto autor tem problemas psiquiátricos e que a família já está intervindo. Solicitei ao meu secretário de Segurança investigação com autoridades competentes”, escreveu o prefeito.

O caso gerou revolta na web. “Incrível, sempre a mesma lorota. Arrumaram uma desculpa pra ser nazista. Pior é quem acredita”, escreveu um seguidor de Gean Loureiro.

“Independente da saúde psiquiátrica dele, ele tinha uma bandeira nazista em mãos, isso daí é só desculpa da família que deve compactuar com isso. Espero que as autoridades não deixem isso passar. Floripa não merece ter nazistas impunes”, ressaltou outro seguidor do prefeito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...