VÍDEO: Homem furta vagina em Balneário Camboriú e ‘dona’ não percebe; entenda

Câmeras de segurança da loja de sexy shop flagraram a ação do suspeito que costumava visitar o estabelecimento

Um furto inusitado em uma loja de sexy shop no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, chamou a atenção nas redes sociais. Um homem furtou uma vagina de borracha sem que a funcionária da loja percebesse. O crime foi por volta das 11h do último sábado (14).

O produto funciona como masturbador e é conhecido como vagina de borracha, e custa R$ 300 por imitar a pele. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança, a loja postou o flagrante no Instagram e ironizou: “esse realmente furtou para comer”.

Câmera de segurança flagrou homem furtando vagina em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/NDCâmera de segurança flagrou homem furtando vagina em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/ND

Ainda de acordo com o relato da loja, o homem costuma visitar o estabelecimento para ver os produtos, mas não compra nada. Desta vez ele tentou comprar a vagina passando dois cartões que foram recusados pela maquininha.

Homem é flagrado furtando vagina em Balneário Camboriú – Vídeo: Reprodução/ND

O suposto cliente teria então pedido para a atendente guardar a vagina, que ele iria buscar em outro momento. Quando a mulher abaixa para guardar o assessório, o homem então pega uma outra vagina que estava na prateleira e sai da loja.

De imediato a atendente não percebe que foi furtada, mas o crime ficou registrado pelas câmeras de segurança.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...