VÍDEO: homem que tentou matar ex-mulher atropelada é preso em Gaspar

Vítima já tinha medida protetiva em vigor quando foi atacada

A Polícia Civil de Gaspar prendeu na manhã desta quinta-feira (1º) um homem acusado de atropelar a ex-mulher para tentar matá-la. O homem responde pelas acusações de tentativa de feminicídio e por descumprimento de medida protetiva.

Homem que tentou matar ex-mulher atropelada é preso em Gaspar. Ataque foi flagrado por câmeras de segurança – Foto: Divulgação/Polícia CivilHomem que tentou matar ex-mulher atropelada é preso em Gaspar. Ataque foi flagrado por câmeras de segurança – Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia revelou que, segundo relatos da vítima, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e no dia 28 de fevereiro foi até a casa dela e fez ameaças de morte. Ele também agrediu a vítima e a arrastou pela casa quando ela tentou impedir que ele levasse o veículo da família.

Após este episódio, a Justiça deferiu uma medida protetiva de urgência em favor da vítima, proibindo o contato do agressor com ela.

Porém, o homem seguiu desobedecendo as medidas e no dia 3 de março perseguiu a vítima quando ela estava na garupa da moto de um amigo. Segundo a polícia, o agressor jogou o carro contra a motocicleta.

Não satisfeito, após derrubar os dois ocupantes da moto, o homem tentou atropelar a mulher por três vezes. Por sorte, ela conseguiu se salvar e teve apenas lesões leves com a queda.

Veja o vídeo do ataque:

Após o episódio do atropelamento, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do agressor, que foi deferida pela Justiça. O homem foi preso e, após os procedimentos policiais, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia