VÍDEO: Idoso é rendido por bandidos armados em plena luz do dia na Grande Florianópolis

Criminosos roubaram o carro do idoso na tarde de sábado (23), em São José; veículo foi recuperado horas depois

O roubo de um carro em plena luz do dia no bairro Kobrasol, em São José, na Grande Florianópolis, foi flagrado por câmeras de segurança. O crime ocorreu por volta das 11h30 desse sábado (23). Horas depois, o veículo foi recuperado.

Vídeo mostra carro sendo roubado em São José – Vídeo: Reprodução/ND

O vídeo que circula na internet mostra que o motorista foi abordado por dois homens após estacionar o carro em frente a um estabelecimento comercial na avenida Lédio João Martins.

Segundos antes, os dois criminosos já haviam passado pelo mesmo local. A dupla, então, retorna, rende o idoso e entra no veículo. Enquanto o assaltante manobra para sair com o carro, o proprietário tenta pedir ajuda sinalizando com os braços. No entanto, a tentativa foi em vão.

A vítima relatou à Polícia Militar que os autores estavam armados. Além do veículo modelo Jeep Renegade, os assaltantes também levaram o celular da vítima. O rastreamento não foi possível porque o aparelho foi desligado logo após o assalto.

Carro foi recuperado horas depois

De acordo com informações do comando do 7º Batalhão de Polícia Militar, câmeras de monitoramento da PM flagraram o veículo em deslocamento próximo à comunidade Chico Mendes.

O Jeep foi recuperado horas depois no bairro Jardim Atlântico através de uma denúncia. Até a tarde desta segunda-feira (25), nenhum suspeito havia sido preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...