VÍDEO: Imagens registram momento em que carro invade loja em Chapecó

Proprietária do estabelecimento comercial contabiliza os estragos. Ela aguarda o responsável pelo estrago arcar com o prejuízo

A proprietária do estabelecimento comercial que foi invadido por um carro nesta madrugada em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, teve conhecimento do ocorrido somente nesta manhã de terça-feira (8) por volta das 7h. O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança da loja e já estão com a Polícia Civil para identificar o motorista e os passageiros.

Segundo a comerciante, que não quer ser identificada, o estrago ainda é contabilizado, porém afirma que o prejuízo foi grande. Grade de segurança, porta de vidro e móveis da vitrine foram destruídos no momento em que o carro invadiu o local.

“Fiquei sabendo hoje de manhã quando liguei o celular e fiquei muito nervosa. Destruiu bastante dentro da loja, estragou a parede, os móveis foram arremessados e só não foi pior porque a grade segurou o carro, mas chegou a danificar até uma coluna interna da loja”, relata a proprietária.

Todo o acidente foi registrado pelas câmeras de segurança. Segundo a comerciante, a placa do veículo foi identificada pelos moradores e, caso o responsável não se apresentar e arcar com os prejuízos, a justiça será acionada.

“Tem parte do retrovisor do carro dentro da loja e já temos as suspeitas de quem foram às pessoas. Se eles não se apresentarem, a gente vai tomar as medidas judiciais porque foi grande o estrago”, conta.

Pelas imagens é possível visualizar que o condutor conseguiu remover o veículo de dentro da loja e foge pela Rua Condá no sentido da Arena.

+

Polícia