VÍDEO: Ladrões de Rolex são presos em Balneário Camboriú

Guarda Municipal identificou os autores após roubos serem registrados na tarde de sexta-feira (9)

Ladrões de relógios da marca de luxo Rolex entraram novamente em ação em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Após o roubo, eles foram identificados e detidos na tarde de sexta-feira (9) pela Guarda Municipal.

Assaltantes roubam relógios da marca Rolex em plena luz do dia em Balneário Camboriú – Foto: Guarda Municipal/Divulgação/NDAssaltantes roubam relógios da marca Rolex em plena luz do dia em Balneário Camboriú – Foto: Guarda Municipal/Divulgação/ND

Era por volta das 12h quando uma dupla de assaltantes em uma motocicleta, roubou o motorista de uma Ferrari na rua 2100.

Mais tarde, às 15h, um homem em uma Honda Biz tentou assaltar um estabelecimento na avenida Brasil, próximo do número 3290. Ele estava de posse de uma arma.

Com as placas das motos identificadas, a Guarda Municipal iniciou as buscas e identificou mais um carro que supostamente seria o apoio dos assaltantes.

Veja no vídeo abaixo o momento em que um dos assaltantes tenta roubar o relógio de um homem: 

No veículo, abordado na avenida Atlântica, havia uma pessoa que possuía mandado de prisão por roubo. No carro também foi encontrado um par de tênis, outros objetos semelhantes aos usados durante os roubos e, ainda, um documento de identidade falso.

Os outros dois envolvidos nos roubos também foram localizados no bairro Das Nações. 

Durante a abordagem os suspeitos tentaram fugir da Guarda Municipal, porém foram capturados. Os suspeitos e os veículos foram encaminhados para procedimentos na Delegacia de Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia