VÍDEO: modelo diz que MC Kevin saltou para fugir de flagra da esposa

Anny Alves, passista e amiga de MC Kevin, usou seu perfil no Instagram para dar versão polêmica do que teria causado a morte do artista

A modelo e passista Anny Alves, da Acadêmicos do Tucuruvi, escola de samba paulista,  deu uma versão polêmica para a morte do funkeiro MC Kevin. De acordo com a artista, a tragédia começou com o que seria uma brincadeira de mau gosto, feita por amigos do canto.

MC Kevin se casou recentemente com a advogada Deolade Bezerra, que estava com ele no hotel – Foto: MC KevinMC Kevin se casou recentemente com a advogada Deolade Bezerra, que estava com ele no hotel – Foto: MC Kevin

Após um show no Rio, um grupo de amigos de MC Kevin  que estavam no mesmo hotel convidaram um grupo de mulheres e ficaram em um quarto. Em seguida, teriam chamado o artista e o trancaram no cômodo com as moças. Vale lembrar que MC Kevin se casou recentemente com a advogada Deolane Bezerra, que também estava no hotel.

Alguém teria batido na porta do quarto e Kevin, com receio de ser sua esposa, teria tentando fugir do quarto saltando de uma varanda para outra. Ele não teria conseguido seu intento, despencando do quinto andar – inicialmente o Corpo de Bombeiros divulgou que a queda foi do 11º andar.

Anny Alves deu essa versão no Instagram, no stories que, de acordo com o portal R7, foi apagado em seguida.

“Depois do show, os meninos chamaram um monte de mulher no quarto, o Kevin tava do lado e os moleques chamaram ele e trancaram lá. Foi uma brincadeira de mal gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou e os dois despencaram. Kevin não resistiu e acabou falecendo”, disse a passista.

Salto para a piscina

A Polícia Civil do Rio, no entanto, apura uma outra versão, de que MC Kevin estava no quarto de um casal de amigos. Ele teria bebido e resolveu saltar do quinto andar até a piscina do hotel. A brincadeira se tornou tragédia, pois o funkeiro errou seu cálculo e bateu a cabeça na borda.

+

Polícia