VÍDEO: moradores fazem manifestação durante cortejo de adolescente morta em SC

Com cartazes, amigos e familiares se mobilizaram, nesta quinta-feira (11), pedindo por Justiça; menina de 14 anos foi encontrada morta em Campo Belo do Sul

Amigos e parentes da adolescente Ana Kemilli, de 14 anos, encontrada morta na quarta-feira (10), protestaram por Justiça durante o cortejo fúnebre da jovem, ocorrido na noite desta quinta-feira (11).

Manifestantes andavam com cartazes pedindo por justiça, em Campo Belo do SulManifestantes andavam com cartazes pedindo por Justiça  – Foto: Paulo Pires/Rádio Explosão/Divulgação/ND

Cerca de 100 manifestantes, entre pessoas próximas e moradores de Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense, se mobilizaram em frente à Praça da Cacimba, no Centro da cidade, às 22h. O cortejo se dirigiu até a capela Nossa Senhora da Paz, anexo ao cemitério.

A morte da adolescente mobilizou todos os setores da sociedade. Isso porque Ana Kemilli ficou desaparecida por dois dias, sendo encontrada só na quarta-feira, por moradores da região. Ela estava sentada e amarrada em uma árvore na mata.

Um adolescente se apresentou na delegacia, ainda na quinta-feira, confessando a participação na morte da adolescente. A polícia, no entanto, ainda desconhece as motivações do crime.

Veja o vídeo da manifestação

+

Polícia