Vídeo mostra momento em que falso carteiro invade casa e rende família

Homem anunciou o assalto com uma arma de fogo em mãos após a dona da casa abrir o portão

Um vídeo que se tornou viral na internet registrou o momento em que um falso carteiro invadiu uma casa e rendeu uma família em Americana, em São Paulo. O caso foi registrado na última quinta-feira (23), por volta das 11h. As informações são do jornalismo da VTV.

Vídeo mostra o momento em que o falso carteiro anuncia o assalto – Foto: Reprodução/NDVídeo mostra o momento em que o falso carteiro anuncia o assalto – Foto: Reprodução/ND

O falso carteiro usava roupas nas cores azul e amarelo para se passar por um funcionário dos Correios. Porém, em sua camiseta é possível notar que não há o emblema da empresa.

Momentos após o assaltante tocar a campainha, a moradora da casa, que estava com o marido e a filha no momento no crime, apareceu. Em seguida, o falso carteiro sacou uma arma de fogo e rendeu a vítima.

Na sequencia, um segundo homem entrou na casa. Ainda, de acordo com o jornalismo da VTV, o segundo homem era um vizinho que teria entrado no local para socorrer a família. A filha do casal foi amarrada. Joias e equipamentos eletrônicos foram roubados.

Assista:

Falso carteiro estava armado – Vídeo: Reprodução/Câmera de monitoramento

+

Polícia

Loading...