VÍDEO: Motorista dá calote em vendedor de lanches, tenta fugir e causa engavetamento

Condutor acabou acertando a estufa que armazenava os salgados na bicicleta; para não pagar o prejuízo, ele partiu em fuga

Um calote terminou em perseguição, acidente e pancadaria na cidade de Belém (PA), na manhã desta sexta-feira (4). Um homem dirigia um veículo quando bateu em uma bicicleta que vendia lanches e quebrou a estufa onde ficavam armazenados os salgados.

Fuga causou engavetamento – Foto: Reprodução/Redes SociaisFuga causou engavetamento – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Para não pagar prejuízo do vendedor, o motorista saiu em alta velocidade, mas, nas imagens, é possível ver que um homem se pendura na porta do veículo e tenta desferir chutes.

Em alta velocidade, o condutor acabou provocando um engavetamento que envolveu cinco veículos. Duas pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista que teve o braço quebrado.

Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o momento da tentativa de fuga. Confira:

Durante a confusão, o motorista do veículo, um homem de 34 anos, perdeu o controle da direção e bateu em outros quatro veículos e uma bicicleta.

Com o choque, o carro parou e teve início uma briga entre o motorista e mais pessoas que foram prejudicadas por ele. A polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para atender a ocorrência.

+

Polícia