VÍDEO: motorista escapa de tentativa de assalto e bandido acaba preso em SC

Tentativa de assalto aconteceu no litoral catarinense e um dos envolvidos foi localizado e preso em Blumenau

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (18) em Blumenau após participar de uma tentativa de assalto em Navegantes, no litoral catarinense. O suspeito, junto de dois outros homens, tentou roubar um carro que estava parado no trânsito, mas a tentativa foi frustrada pela vítima, que conseguiu fugir.

Motorista acelera carro e consegue fugir de assalto no litoral – Foto: Reprodução/PMSC/NDMotorista acelera carro e consegue fugir de assalto no litoral – Foto: Reprodução/PMSC/ND

Toda a ação foi flagrada por uma câmera de monitoramento. Os criminosos, dentro de um Volkswagen Up preto, se aproximaram de um carro branco que está parado no trânsito. Ao chegar perto do automóvel, dois homens descem do veículo e tentam abrir a porta do outro carro.

O motorista se assusta, acelera o veículo e consegue fugir dos bandidos. Um dos envolvidos sai correndo, enquanto o outro disfarça e caminha pela calçada. A vítima aciona a Polícia Militar, que conseguiu identificar o carro utilizado na tentativa de roubo e localizá-lo fugindo sentido Vale do Itajaí, na BR-470.

A informação foi repassada para todas as unidades da região. No final da tarde, a guarnição de Blumenau encontrou o veículo estacionado em uma rua do bairro Itoupava Central. Durante a abordagem os policiais identificaram o condutor do carro, que confessou ter participado da tentativa de assalto.

O jovem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Os demais envolvidos não foram localizados.

Assista ao vídeo do momento do assalto:

Motorista acelera carro e consegue fugir de assalto no litoral – Vídeo: Reprodução/PMSC/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...