VÍDEO: Mulher é atacada com socos e mata-leão no meio da rua em SC

Mulher foi violentamente atacada por um homem quando estava indo trabalhar em Balneário Barra do Sul

Uma mulher foi violentamente atacada em uma rua em Balneário Barra do Sul, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira, dia 19.

mulher é atacada por homem em balneário barra do sul Momento em que homem derruba a mulher da bicicleta. Depois, ele começa a bater nela. – Foto: Reprodução vídeo

Laurem Vanda Mendes, 23 anos, moradora de Balneário Barra do Sul, estava indo para o trabalho de bicicleta por volta das 13h20 quando cruzou com o suspeito que estava a pé na Rua Açoreana, próximo a um Cras e escolas. 

A mulher, que trabalha como auxiliar administrativa, continuou seu caminho, mas quando viu o homem saiu correndo e conseguiu lhe alcançar, a derrubando da bicicleta.

No chão, o homem foi para cima dela e deu vários socos que atingiram a cabeça e a região do rosto de Laurem. Ele ainda deu um mata-leão na vítima, tentando estrangulá-la.

“Eu perguntava para ele porque ele estava fazendo isso, mas ele não falou nada, só continuava me agredindo”, relata Laurem, que teve ferimentos no rosto, na cabeça e nas pernas.

rua açoreana onde aconteceu o crimeRua onde aconteceu a agressão. – Foto: Google Maps/Divulgação  ND

“Não queria roubar, queria me matar”

“Meu nariz e boca sangraram e tive uma lesão na cabeça. Ele não queria roubar. Não roubou nada. Parecia que queria me matar”, conta a vítima, que registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Balneário Barra do Sul e fez exame de corpo de delito no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joinville.

Segundo a vítima, outras pessoas já foram agredidas por este mesmo homem que, às vezes, usa faca.

“Estou bem preocupada porque eu não fui a primeira pessoa atacada por ele. E por enquanto ninguém fez nada. E este homem mora em uma rua que tem escolas em Balneário Barra do Sul. É bem preocupante”, revela Laurem. 

No vídeo abaixo, gravado por câmaras de segurança de um estabelecimento na rua, é possível ver toda a agressão. O homem derruba a vítima da bicicleta e começa a bater violentamente nela. Três pessoas que estavam caminhando nas proximidades viram a agressão e foram socorrer Laurem.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO DA VIOLÊNCIA

A reportagem do ND+ procurou a Delegacia de Polícia de Balneário Barra do Sul, que informou que irá abrir um inquérito policial para investigar o crime.

A Delegacia também emitiu uma guia para que a vítima fizesse o exame de corpo de delito, que foi feito na tarde desta quarta-feira, dia 20.

Ainda segundo a Delegacia, informações preliminares dão conta de que o agressor sofre de transtorno psicótico, “mas tudo isso vai ser apurado.”

Questionada sobre a possibilidade de haver outras vítimas deste mesmo homem, a Delegacia informou que não tem conhecimento neste momento, mas que a investigação irá apurar.

O importante, segundo os agentes de polícia, é sempre denunciar, fazer BO, quando houver ameaça ou agressão.

Laurem denunciou justamente para que outras pessoas não sejam vítimas deste homem.

“Por favor alertem as pessoas porque ainda não foi feito a justiça. E se ele realmente tiver problemas mentais deveria estar em uma clínica, se tratando”, revolta-se a jovem.

De acordo como delegado Elieser Bertinotti, que assumiu temporariamente a Delegacia de Balneário Barra do Sul, o agressor será ouvido se a vítima representá-lo criminalmente. O homem também responder a um termo circunstanciado por lesão corporal.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...