Vídeo: Mulher filma homem se masturbando em praia de Navegantes

Polícia já identificou o autor, mas não há mandado de prisão contra ele até o momento

No último sábado (28) uma mulher estava passeando com seu cachorro em direção a Praia de Navegantes,  quando percebeu que estava sendo seguida e pensou que seria assaltada. Ela então passou a filmar a situação e nesse momento o homem que a seguia começou a se masturbar e só parou quando a vítima gritou por socorro.

Ao chegar na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, ela encoutrou outra mulher que passou pela mesma situação. Em nota, a Polícia Militar informou que entre o sábado (28) e domingo (29) registrou outros dois fatos semelhantes que indicam que possivelmente se trata do mesmo autor.

Em investigações realizadas, os policiais militares conseguiram identificar o provável autor, no entanto, ele ainda não foi localizado, pois possivelmente mudou de endereço quando o fato tomou repercussão.

Apesar da repugnância do ato praticado, a PM esclareceu que mesmo que o autor seja encontrado e abordado por policiais, ele não possui nenhum mandado de prisão temporária ou preventiva em seu desfavor, que autorize a sua prisão. Somente se ele for novamente flagrado praticando um novo fato criminoso é que ele poderá ser detido.

No entanto, certamente ele responderá pelo crime de importunação sexual, cuja apuração dos crimes cometidos ficará a cargo da Delegacia de Polícia de Navegantes, que também receberá todas as informações levantadas pela Polícia Militar acerca desses fatos.

O crime de importunação sexual, prevê uma pena de prisão de 1 a 5 anos, previsto no art. 215-A, do Código Penal.

Acesse e receba notícias de Navegantes e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia