Vídeo: Mulher vai para a asa do avião para fugir do calor

Ucraniana não estava sob efeito de drogas. A mulher foi para a asa do avião apenas para fugir do calor, mas não vai mais poder viajar pela companhia aérea de seu país

Uma cena inusitada chocou as pessoas que estavam no aeroporto de Boryspil, em Kiev, capital da Ucrânia. Isso porque uma mulher foi para a asa do avioão para fugir do calor que fazia dentro da aeronave.

Mulher vai para a asa do avião para fugir do calor – Foto: Youtube

Reclamando que estava passando mal, ele esperou o avião parar em solo e abriu a porta de emergência. Além disso ela foi para a asa e ficou alguns minutos. Em seguida retornou para dentro do avião.

Mulher não estava sob efeito de drogas

O Boeing 737-86N da Ukrakine International Airlinestinha estava lotado e o caso chamou a atenção de todos os passageiros. A mulher estava acompanhada do marido e do filho: “quis apenas pegar um fresco”, disse ela ao jornal “The Sun”.

A Polícia foi chamada a interrogou a moça. Os policiais fizeram exame pare verificar se ela estava sob efeito de drogas ou embriaga, mas os resultados deram negativos. Apesar disso a Ukrakine International Airlinestinha informou que a mulher teve o nome colocado nos registros internos para que não possa mais voar pela companhia.

Mas ela conseguiu seus minutos de fama. Logo depois do fato ser divulgado o tema “Mulher vai para a asa do avião para fugir do calor” passou a ser muito procurado nas redes sociais. Apesar disso é tratada em seu país como um péssimo exemplo para os filhos. Não poderia ser diferente.

+

Polícia