Vídeo: Perseguição termina na prisão de duas pessoas em Florianópolis

Um terceiro que também estava no veículo, roubado em Itajaí, fugiu do local e ainda não foi encontrado

Uma perseguição na região Continental de Florianópolis, no fim da tarde desta quinta-feira (3), resultou na prisão de duas pessoas. Três homens estavam no veículo perseguido durante a ocorrência. Um dos detidos foi baleado e o terceiro ocupante do carro fugiu.

Segundo o major Carlos Augusto Sell, do 22° BPM (Batalhão da Polícia Militar), tudo começou após a abordagem dos três homens, que estavam dentro de um Ford Focus na avenida Patrício Caldeira de Andrade, no bairro Capoeiras. Os ocupantes do veículo não atenderam os policiais e fugiram do local.

A perseguição terminou apenas no bairro Chico Mendes, quando o veículo bateu em outro que estava estacionado próximo da via e um dos pneus estourou. Em seguida, os homens tentaram fugir do local a pé, mas dois foram detidos. Um deles foi baleado próximo do ombro e no calcanhar, durante uma breve troca de tiros.

Conforme o major Sell, o terceiro ocupante fugiu por dentro do bairro e, por volta das 21h desta quinta, ainda não havia sido localizado. Além disso, ele conta que o carro em que os três homens estavam foi roubado na Praia Brava, em Itajaí, na última sexta-feira (28).

O major também afirmou que não houve mais vítimas durante a perseguição.

+

Polícia