VÍDEO: PM acaba com festa e é xingada em SC: ‘Brota pros cria, olha os porco vindo’

Crianças e adolescentes estavam no local. Todos foram multados e a festa foi encerrada; veja vídeo

A PM (Polícia Militar) e a Vigilância Sanitária interromperam uma festa clandestina em uma propriedade particular na Linha Esperança, em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do Estado.

Polícia encerrou com a festa que acontecia em uma chácara – Foto: Reprodução/NDPolícia encerrou com a festa que acontecia em uma chácara – Foto: Reprodução/ND

O Conselho Tutelar também foi chamado, pois entre as 20 pessoas que estavam na aglomeração, havia adolescentes e crianças. Ninguém usava máscara no local e, obviamente, não respeitavam o distanciamento social.

Todos os participantes foram identificados e multados por desrespeitarem as regras sanitárias para conter a Covid-19. O proprietário do local também foi multado.

Em um vídeo divulgado na internet, um dos participantes anuncia que a polícia chegou no local e chama os policiais de “porcos”. (Assista abaixo)

POLICIAIS SÃO CHAMADOS DE PORCOS DURANTE FESTA CLANDESTINA NO INTERIOR DE GUARUJÁ DO SULMais de trinta pessoas participavam da "festinha", entre elas, três menores de idade

Posted by Jornal da Fronteira on Sunday, May 23, 2021

Concórdia

Já em Concórdia, no Alto Uruguai, a PM flagrou uma festa que acontecia em uma casa no bairro Parque de Exposições. Isso aconteceu na madrugada deste domingo, por volta das 3h.

A polícia chegou ao local após denúncias de perturbação de sossego. O órgão não divulgou o número de participantes do evento. Os responsáveis foram autuados. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...