Vídeo: polícia fecha sala clandestina de jogos no Centro de Florianópolis

No momento em que os policiais civis acessaram o imóvel, flagraram a gerente da casa e uma jogadora apostando

Uma sala de jogos clandestina foi fechada pela Polícia Civil no final da tarde desta segunda-feira (25), no Centro de Florianópolis. A sala estava localizada em um centro comercial na rua Luiz Delfino. A ação contou com a participação das 3ª, 4ª e 5ª  delegacias de Polícia da Capital.

Segundo o delegado André Marafiga, no momento em que os policiais civis acessaram o imóvel, flagraram a gerente da casa e uma jogadora apostando.

O delegado Marcio Fortkamp, responsável pela 3º delegacia de Polícia, relatou ao nd+ que a investigação iniciou após uma denúncia anônima recebida às 17h45.

Leia também:

A informação inicial indicava que a sala clandestina ficava no bairro Agronômica. No entanto, nada foi encontrado. Após diligências, foi localizada a sala de jogos no Centro.

No local foram encontradas folhas com a contabilidade contendo o nome de frequentadores e valores gastos, 11 máquinas caça-níqueis em funcionamento, além de peças sobressalentes para conserto e montagem de outras máquinas.

Os objetos foram apreendidos e levados com as conduzidas até a Central de Plantão Policial para a lavratura dos procedimentos. As conduzidas assinaram Termo Circunstanciado e foram liberadas.

Conforme Fortkamp, o segundo momento da investigação vai procurar identificar o proprietário e o locatário da sala comercial, qual a atividade fornecida para a locação e há quanto tempo estava em atividade.

+ Polícia