VÍDEO: Polícia Militar encerra festa com 500 pessoas em Indaial

O organizador teria dito que se tratava de um aniversário, mas o local contava com um grande esquema de organização, como estacionamento, bilheteria e segurança

A Polícia Militar encerrou na madrugada deste domingo (18) uma festa com cerca de 500 pessoas em Indaial, no Vale do Itajaí. O flagrante aconteceu em um espaço localizado às margens da BR-470, no bairro Encano do Norte.

Polícia Militar encerra festa com 500 pessoas em Indaial – Foto: Divulgação / Polícia Militar de Indaial

De acordo com informações da PM, no local havia uma festa eletrônica, com DJ e várias pessoas aglomeradas descumprindo as medidas sanitárias para evitar a propagação do coronavírus. Ainda segundo a Polícia Militar, o local contava com um grande esquema de organização, como estacionamento, bilheteria e segurança particular.

O organizador teria dito que havia locado o espaço e que se tratava de um aniversário. Mas, ao serem questionadas pelos policiais, algumas pessoas disseram ter pago ingresso para a suposta festa de aniversário. O responsável assinou um Termo Circunstanciado e terá que responder por infringir determinação destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

A Polícia Militar informou ainda que os policiais que atenderam a ocorrência permaneceram no local até dispersão dos participantes.

Veja o momento que os policiais flagram a festa:

+

Polícia