VÍDEO: polícia persegue e prende suspeitos de roubo na BR-470, em Navegantes

Suspeitos do crime estavam em um carro em direção a Meia-Praia; roubo ocorreu na tarde deste sábado (21), no bairro Gravatá

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (21), após uma perseguição policial na BR-470, em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Por volta das 16h30, eles teriam roubado uma corrente de ouro na avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, no bairro Gravatá.

A vítima, que estava acompanhada, acionou a Polícia Militar e relatou que um homem de máscara preta e óculos espelhado teria apontado uma arma de fogo e levado o acessório.

Depois do roubo, o suspeito teria entrado no banco do carona de um carro, modelo Fiat/Stilo de cor prata, e partido no sentido Meia-Praia. As guarnições em terra, com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar iniciaram as buscas na região.

Os suspeitos foram localizados e abordados na BR-470. De acordo com a PM, as vítimas reconheceram o autor do roubo. No entanto, a arma e a corrente de ouro não foram encontradas. Os dois ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial de Itajaí.

+

Polícia