Vídeo: Policial salva cadeirante da morte na linha do trem

A policial salvou o cadeirante um segundo antes do trem passar. O vídeo foi registrado pela câmera localizada no uniforme da agente

A policial Erika Urrea virou uma heróina coim justiça nos Estados Unidos. Ela salvou um cadeirante da morte na linha do trem. O caso aconteceu na região de Lodi, na Califórnia, mas as imagens ganharam o mundo.

Policial salva cadeirante da morte na linha do trem – Foto: Polícia da Califórnia

Erika estava dirigindo sua viatura tranquilamente quando percebeu o barulho do trem se aproximando. Entretanto, notou que um senhor estava preso no trilho do trem pela cadeira de rodas. A morte seria certa.

Mesmo com o trem se aproximando em alta velocidade, Erika correu em direção ao homem, que era idoso, e o puxou com tanta força que os dois caíram no chão. Mas foi o suficiente para impedir que o trem passasse um segundo depois e acabasse com a vida do senhor.

Policial salvou cadeirante um segundo antes do trem passar

A ação só não foi perfeita porque uma das penas do idoso foi atingida pelo trem, mas gerou apenas alguns ferimentos. O departamento de polícia da Califórnia divulgou o vídeo, que foi registrado pelas câmeras do uniforme da policial.

Na nota oficial sobre o caso departamento de polícia da Califórnia agradeceu a sua agente: “Uma policial que arriscou a própria vida para salvar outra pessoa nos enche de orgulho. Suas ações evitaram uma tragédia. Estamos bastante orgulhosos pelo heroísmo de Erica Urrea.”

+

Polícia