VÍDEO: PRF de Joinville flagra R$ 1,7 milhão em pasta de cocaína em para-choque de carro

Dono do carro disse que iria trabalhar como fotógrafo, mas policiais desconfiaram por não haver nenhum equipamento e descobriram a droga

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã desta sexta-feira, dia 7, na BR-101 em Joinville, cerca de R$ 1,7 milhão em pasta base de cocaína. Um homem foi preso.

Durante fiscalização da PRF  a um Ford/Fiesta placas de Nova Londrina, no Paraná, o motorista disse que iria trabalhar como fotógrafo em Itajaí.

Policiais fizeram uma vistoria minuciosa e encontraram, escondidos no interior do para-choque traseiro, tabletes da drogaPoliciais fizeram uma vistoria minuciosa e encontraram, escondidos no interior do para-choque traseiro, tabletes da droga. – Foto: PRF/Divulgação ND

No entanto, ele não portava nenhum tipo de equipamento de fotografia. Diante da suspeita, os policiais fizeram uma vistoria minuciosa e encontraram, escondidos no interior do para-choque traseiro, tabletes com algum tipo de droga, totalizando 14 quilos.

O teste com reagentes confirmou se tratar de pasta base de cocaína, matéria-prima para a fabricação de cocaína em pó e de alto valor comercial.

O motorista, paulista de 43 anos, confessou então que receberia pagamento para levar a droga desde o Paraguai até a região de Itajaí. Ele foi preso e vai responder por tráfico de drogas, informou a PRF.

Confira o vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...